Vice-líder da Série C do Campeonato Brasileiro, terceiro melhor ataque da competição e o artilheiro isolado da primeira fase com 10 gols. Essas são as credenciais que levam o Paysandu a ser um dos fortes candidatos para conquistar o tão almejado objetivo – que tem escapado da equipe, nas últimas temporadas – que é o acesso à Série B. Mesmo assim, o time busca evoluir ainda mais no desempenho.
Presidente da FPF irá com a delegação do Paysandu à Salvador
Nesta quinta-feira (18), técnico Márcio Fernandes comandou mais uma série de atividades com o elenco no gramado do estádio da Curuzu. Com o treinamento realizado em campo reduzido, visando aprimorar cada vez os passes para surtir efeito na posse de bola e domínio de jogo, o grupo foi dividido em três equipes, ao longo da movimentação.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Paysandu terá presença de Ricardinho nos duelos finais da Série C
Com apenas o volante Wesley em tratamento médico no departamento de saúde alviceleste, praticamente todos os atletas estão disponíveis ao duelo que acontecerá domingo (21), às 16h, entre Vitória-BA e Paysandu, no estádio Barradão, em Salvador-BA, pela primeira rodada rodada do quadrangular de acesso.
Nesta sexta-feira (19), será realizada a última atividade bicolor no qual Márcio Fernandes deverá definir a equipe e divulgar a lista dos jogadores relacionados para a viagem à capital baiana. Antes do embarque, às 16h, uma mobilização – convocada pelo clube – será realizada pelos torcedores, no aeroporto internacional de Belém, para darem o último apoio em solo paraense para os jogadores.