Bola
Ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei morre aos 29 anos
Assuntos
Bola
SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – A jogadora de vôlei Ana Paula Borgo morreu aos 29 anos. O anúncio da morte foi feito pela mãe, Debora Borgo. “Jesus recolheu minha filha, te receba em teus braços. Que dor, minha filha. A certeza que você está com Jesus. Como eu amo você”, escreveu, em uma sequência de publicações nas redes sociais.
A atleta teve diagnosticado um câncer no estômago em setembro do ano passado. Na época, ela defendia o Barueri e foi afastada para o tratamento.
Borgo teve passagens pela seleção brasileira de vôlei. Ela foi campeã do Mundial sub-23 em 2015 e conquistou a prata da Liga das Nações em 2019.
A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) manifestou seu pesar pela morte da oposta. “Ela foi um grande talento do vôlei nacional”, escreveu a entidade, em nota.
O Fluminense também prestou sua homenagem. Ana Paula Borgo atuou pelo vôlei do Tricolor na temporada 2019/20.
Mais Notícias
Mais artigosDECISÃO DO STJD
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique é suspenso por 12 jogos
O atacante é suspeito de integrar um esquema de apostas, segundo mensagens interceptadas em investigação da Polícia Federal
NO MARACA
Brasil X Chile: veja onde assistir ao vivo jogo das Eliminatórias
A seleção duela com os chilenos no Maracanã nesta quinta-feira.
DESAFIO EM MANAUS
Remo busca equilíbrio em duelo fora de casa pela Série B
O Clube do Remo entra em campo nesta sexta-feira (5), diante do Amazonas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, carregando um dilema curioso em sua trajetória.
SEM VACILOS
Paysandu encara confronto direto e depende de rival para respirar na Série B
O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira (6) diante do Volta Redonda em um duelo que vai além dos três pontos.
VÔLEI FEMININO
Brasil supera França e avança à semifinal do Mundial de Vôlei Feminino 2025
As brasileiras cresceram nos momentos decisivos e asseguraram presença entre as quatro melhores equipes da competição.
O ÚLTIMO TANGO
Messi se despede das Eliminatórias e mira recorde histórico na Copa
O próprio camisa 10 confirmou que essa deve ser sua última participação em jogos do classificatório sul-americano, transformando o duelo em Buenos Aires em uma espécie de celebração
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade