O Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, será palco de um confronto carregado de expectativas nesta quarta-feira (23), às 21h30: Estudiantes e Botafogo se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, ambos com três pontos e buscando se consolidar na briga por classificação.
O Estudiantes, que vem de sequência negativa no Campeonato Argentino, aposta no retorno de Santiago Ascacíbar e no talento de Palacios e Carrillo para fazer valer o mando de campo. Já o Botafogo, sob o comando de Renato Paiva, lida com um cenário de improvisos defensivos — sem zagueiros destros disponíveis, Danilo Barbosa deve ser recuado — e tenta usar o jogo como ponto de virada no ano.
Transmissão: Globo e ESPN.
Prováveis escalações:
Estudiantes: Mansilla; Meza, Boselli, Núñez, Arzamendia; Ascacíbar, Gabriel Neves, Medina (Sosa); Palacios, Carrillo, Cetré (Farías). Técnico: Eduardo Domínguez.
Botafogo: John; Vitinho, Danilo Barbosa, Barboza, Alex Telles (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas; Artur, Savarino, Matheus Martins (Patrick de Paula); Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.