SE LIGUE, FENÔMENO!

Estreia do Remo na Série B 2025 será transmitida de graça na TV e Youtube

O Remo estreia na Série B neste domingo, 6, encarando a Ferroviária (SP), em Araraquara. A partida terá transmissão em diversos canais.

O volante Caio Vinicius foi um dos últimos a chegar ao elenco azulino e, de cara, assumiu a titularidade.
O volante Caio Vinicius foi um dos últimos a chegar ao elenco azulino e, de cara, assumiu a titularidade. Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo estreia na Série B neste domingo, 6, encarando a Ferroviária (SP), em Araraquara. A partida terá transmissão em diversos canais e plataformas, como o
Desimpedidos, no Youtube, Disney+ e Rede TV, com sinal aberto. O elenco remista embarcou para São Paulo na última sexta confiante em trazer um bom resultado na bagagem.

E uma das armas do Leão mal chegou e conquistou seu espaço. O volante Caio Vinicius foi um dos últimos a chegar ao elenco azulino e, de cara, assumiu a titularidade. Nos dois jogos de Daniel Paulista à frente da equipe, ele esteve lá, na frente da zaga. E sua entrada acabou sendo um ponto de ruptura na equipe que vinha atuando. Com uma homem de marcação, jogadores como Jaderson e Dodô passaram a ter mais liberdade para chegar à frente. O jogador vê o Remo forte o suficiente para ter uma boa disputa dentro do Campeonato Brasileiro. Ele não aponta favoritismo, mas vê com uma boa expectativa essa campanha por vir.

Expectativas para a Série B

“Nós estamos muito focados. Sabemos do grande desafio que iremos enfrentar nesta competição, que exige muito da gente, defensivamente e ofensivamente. E pode ter certeza que o nosso grupo está mais do que preparado para passar por todas as adversidades que nós enfrentaremos durante essa competição para que possamos alcançar os nossos objetivos”, disse.

“Eu vejo o grupo muito forte mentalmente e fisicamente para passar pelas dificuldades, chegar nas vitórias e conquistar nossos objetivos no ano. Sabemos que o professor Daniel tem um grande trabalho para nos mostrar e tem dado certo as ideias que ele vem orientando para a gente. Agora, é mentalizar cada vez mais isso para podermos aplicar elas dentro de campo”, completou o meio-campista.

Desafios Fora de Campo

3 JOGOS SEM TORCIDA
Além das adversidades em campo, o Leão Azul terá uma grande dificuldade fora das quatro linhas. Por conta da punição imposta pela Justiça Desportiva por problemas com Organizadas na Série C do ano passado, o time azulino ainda precisa cumprir dois de três jogos com portões fechados. Por isso, as partidas contra o América-MG, dia 13, pela segunda rodada, e Coritiba-PR, 19, na quarta rodada, serão sem a presença dos torcedores, um desfalque enorme.

“Sabemos que o Remo é um clube com uma torcida de massa e com certeza nos fará falta nesses dois primeiros jogos nos apoiando, nos dando todo o suporte ali exclusivamente como nosso 12º jogador. Temos que nos conectar com ela para que possamos fazer de nossa casa uma fortaleza para chegarmos às vitorias”, observou Caio Paulista.