Autor de dois gols nos últimos dois jogos do Paysandu, o atacante Wendel Júnior está surpreendendo o torcedor do Papão com as boas atuações que vem tendo. O atleta já disputou sete partidas pela equipe. Mas foram justamente em suas duas últimas apresentações, com o desespero para tentar se livrar do rebaixamento à Série C, que ele apareceu melhor. O jogador, vindo do Itabaiana-SE, pelo qual disputou a Terceirona deste ano, garante ser grato pela oportunidade que vem tendo de mostrar o seu futebol em um clube de massa, como é o Paysandu.
“Agradecer a Deus pela oportunidade, por estar vestindo a camisa do Paysandu. Como eu falei na última entrevista, cada oportunidade para mim, eu vou agarrar com as duas mãos. Então vou sempre dar o meu melhor, me dedicar. Graças a Deus eu venho aproveitando e sendo feliz por ter feito os dois gols”, diz Júnior. Ele deve ser mantido como titular da equipe para a partida de sábado, contra o Avaí-SC, ainda mais que o time não terá a dupla Maurício Garcez e Diogo Oliveira.
Wendel faz apelo ao torcedor
O atacante reconhece que a campanha do time no campeonato não é nada empolgante. Muito ao contrário, é até desestimulante para a Fiel, mas ele clama pelo apoio do torcedor para os últimos jogos do Papão na competição. “Sei que o torcedor quer que a gente vença, quer que saia da situação. E a gente também quer, queremos sair da situação, queremos voltar a vencer, voltar a dar alegria a todos. Então, enquanto tiver chance, a gente vai lutar e pedimos o apoio de todos, enquanto tiver chance, vamos lutar juntos para sair da situação”, pede.
Editado por Carlos Eduardo Vilaça