Bola

Eleições no Remo: campanhas se intensificam na reta final

Tylon Maués

A dois dias do fim do prazo para inscrições de chapas para a eleição azulina, os pré-candidatos aceleram em suas rotinas e devem oficializar suas presenças no pleito até sexta-feira (13), data que se encerra o período para as inscrições. A eleição presidencial está marcada para o próximo dia 12 de novembro, no ginásio Serra Freire, na sede social do clube.

Candidato da situação, Antônio Carlos Teixeira (Chapa “Remo Mais Forte”) realizou ontem à noite o primeiro encontro do Grupo de Trabalho (GT), que visa debater junto aos sócios proprietários e remidos, os planos da chapa para diversas áreas de atuação do clube. Durante o evento, foram colocados os planos da chapa para o futebol profissional (masculino e feminino) e da base. Hoje, mais uma vez no auditório do shopping Boulevard, às 19h, o GT vai debater os esportes olímpicos e futsal.

Pela oposição, Jader Gardeline (“Avança Remo”), já inscreveu sua chapa e hoje fará o lançamento oficial, aberto ao público. O evento será às 19h, no Complexo Porto Beer, no Guamá. Também de oposição, Renan Bezerra (“Frente Azulina”), atual diretor de Marketing do Remo, se reuniu ontem com apoiadores e simpatizantes para falar sobre as propostas, com foco no projeto para o futebol profissional. O advogado Marco Antônio Pina (“Por um Remo Forte e Vitorioso”), também é pré-candidato pela oposição e, hoje, fará o lançamento da chapa às 19h, no hotel Grand Mercure, em Nazaré.