O último Re-Pa deixou boas recordações para a dupla de ataque Maurício Garcez e Diogo Oliveira. Mas, os dois podem, de repente, ficar de fora do clássico da próxima terça-feira, no Mangueirão, valendo pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. Os dois deixaram o gramado da Arena Nicnet, ontem à noite, lesionados e, com isso, passaram a ser dúvida para o 2º confronto entre os tradicionais rivais. O Departamento de Saúde do Papão somente hoje deve se manifestar sobre a situação dos atletas.
São dois desfalques de peso para uma equipe que apresenta pouca qualidade e que pode ficar ainda pior sem ter os atacantes lesionados. A comprovação já foi tirada ontem, após a dupla ter deixado o jogo contra o Botafogo para as entradas de Vinni Faria e Rossi, respectivamente. Com as mudanças, a equipe bicolor perdeu a pouca força ofensiva que tinha na partida. Faria ainda chegou a arriscar um chute de fora da área, mas que ganhou a linha de fundo. Rossi nem isso fez.
Retorno de Reverson e clima tenso para o Re-Pa
Em contrapartida, o técnico Márcio Fernandes vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Reverson, que não pôde entrar em campo contra o Bota em razão do 3º cartão amarelo. O Papão retorna a Belém trazendo mais uma derrota sofrida nos últimos minutos de uma partida, algo que parece ter virado uma sina da equipe em seus últimos jogos. Se antes da partida de ontem o ambiente já era pesado na Curuzu e a insatisfação do torcedor bicolor lá em cima, com o resultado frente à equipe paulista, os dias que antecedem ao Re-Pa serão, com toda a certeza, mais tensos.