O meia Dodô foi o grande protagonista da estreia do Clube do Remo no Campeonato Paraense 2025. Na goleada por 5 a 0 sobre o São Francisco, no último sábado (18), no Mangueirão, o jogador teve uma atuação de gala: marcou dois gols e deu uma assistência, comandando a equipe azulina no gramado. A atuação rendeu elogios da torcida, que estava ansiosa para observar a qualidade coletiva, mas também a individual dos novos atletas da agremiação.
“Muito feliz com a estreia, por ter ajudado os meus companheiros, ter feito um bom jogo. Ainda não estamos 100%, foi o nosso primeiro jogo oficial, mas deixamos uma boa impressão. A equipe está toda de parabéns. Quem entrou fez bem o seu papel”, avaliou Dodô, que demonstrou entusiasmo com o início da temporada.
Com um saldo expressivo conquistado na primeira partida oficial na temporada, de acordo com o meia, a tendência é que o tempo possa auxiliar a equipe a manter a ofensividade em cada partida. De acordo com Dodô, diante do São Francisco isso ficou claro. “A gente criou bastante chances, tivemos até oportunidade de fazer mais gols. Isso facilita o toque de bola. Estamos todos de parabéns, estamos no caminho certo”, disse.
Ser artilheiro é novidade para Dodô
Dodô também comentou sobre o momento especial de sua carreira, com uma função em campo que o aproximou mais do gol. “Nunca tive esse privilégio de ser artilheiro, sempre joguei mais de meia, então damos mais assistências do que gols. Mas estou feliz de ter começado com dois gols”, comentou.
Apesar da vitória contundente e da participação direta pela goleada, o jogador fez questão de ressaltar a força coletiva do elenco. “Temos um grupo bom, todos estão preparados para mostrar o seu valor. Isso é legal, temos que nos respeitar. Só jogam onze, tem as alterações também. Um grupo vencedor é sempre um grupo sem vaidade. Todo mundo tá junto e vamos em busca dos nossos objetivos”, destacou o novato.