É O CARA!

Diogo Oliveira está com o faro de gol apurado no Papão

O atacante Diogo Oliveira mal chegou e já tem três gols marcados em cinco partidas pelo Papão na Série B do Brasileiro.

Diogo foi um dos nomes do jogo na vitória bicolor sobre o Coritiba - Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Diogo foi um dos nomes do jogo na vitória bicolor sobre o Coritiba - Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Os dois gols que marcou na goleada por 5 a 2, aplicada pelo Paysandu sobre o Coritiba, transformaram o atacante Diogo Oliveira, de 28 anos, no principal artilheiro do time bicolor na Série B do Brasileiro. São três gols em cinco partidas, uma marca que o “gigante” atacante, de 1,94 metro de altura, poderá ampliar logo. O Papão joga amanhã, diante do Amazonas-AM, pela 18ª rodada do campeonato. A boa performance do atleta, principalmente em jogadas aéreas na área do adversário, no entanto, deve ter chamado a atenção do treinador Márcio Zanardi e de seus jogadores de defesa, o que deve provocar uma atenção especial da defesa da Onça Pintada na partida de amanhã, na Arena da Amazônia.

Ontem, em Manaus, onde o grupo bicolor já se encontra para o jogo de amanhã, contra o Amazonas, o jogador falou sobre o momento mágico que vive no estádio Couto Pereira, coincidentemente o local onde ele fez vários jogos pelo próprio Coritiba, em 2023. “Foi um dos momentos mais especiais que tive na minha carreira. Tive, também, um momento especial no México e que ficou marcado para mim e para a minha família. Creio que esse foi um dos momentos mais especiais pra mim, voltando ao estádio onde eu atuei, ajudando a nossa equipe”, declarou o atacante, que passou pelo Pumas, do México.

DS bicolor de olho em Diogo Oliveira

Oliveira falou ainda do problema de ordem médica, que o tirou do jogo contra a Ferroviária-SP. O atleta teria apresentado sintomas de labirintite. Ele contou que no jogo do último sábado chegou a sentir um pouco de tontura no crepúsculo do 1º tempo da partida com o Coxa. “Estou indo porque no final da primeira etapa do jogo, com a adrenalina, senti um pouco de tontura. Não foi por causa da adrenalina. Depois do jogo voltei a sentir o problema, mas, felizmente, nada de grave”, comentou. O atacante vem recebendo os cuidados do Departamento de Saúde do clube e deve enfrentar o Amazonas.