O Clube do Remo começa a iniciar o planejamento de 2023, depois de ter ficado sem perspectiva de retornar aos gramados em 2022 devido à eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe começa a ser reestruturada tendo em mente ainda a possibilidade de participar de mais uma edição da Copa Verde, da qual é o atual campeão.
Após ter encerrado contrato com 17 atletas que foram do elenco neste ano, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense agora começa a definir as primeiras permanências visando as competições que o time irá disputar. Na tarde desta quinta-feira (25), o Clube do Remo confirmou as renovações dos goleiros Zé Carlos, de 27 anos, e Victor Lube, de 28 anos.
Presidente do Clube do Remo quer adiamento da Copa Verde
Dirigente dispara contra a FPF: “Respeite o Clube do Remo!”
Contratado para ser reserva imediato de Vinicius, Zé Carlos assumiu a titularidade da equipe após sequência de falhas do ídolo azulino, durante a Série C, onde demonstrou bons desempenhos nos cinco jogos que atuou. Ao site oficial do clube, ele destacou: “Desde que cheguei no Remo me adaptei e me identifiquei muito com o Clube. Assim que terminou o campeonato já iniciamos uma conversa e renovei. Já era uma vontade minha seguir no Remo, fico muito feliz e grato pelo reconhecimento do meu trabalho. Vamos juntos na nova temporada em busca dos objetivos e contamos com o apoio do torcedor”, disse.
Com relação a Victor Lube, as partidas atuando pela Tuna Luso Brasileira, fizeram com que ele contratado pelo Leão, também na parte final da primeira fase da terceira divisão. Mantido na equipe para 2023, ele espera repetir no Leão, a boa fase vivida no Souza. “Muito feliz pela renovação. Fui muito bem recebido pelo Clube e pelos torcedores. Agradecer a confiança da diretoria e do Juninho, nosso preparador de goleiros. Vamos juntos com muito trabalho e dedicação em busca dos objetivos do Remo”, contou.
Agora o elenco azulino volta a ter três goleiro contando com o dono da camisa 1, que é Vinícius. Até então, seguem no grupo, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base possuem vínculo com o Filho da Glória e do Triunfo, a diretoria azulina continua buscando uma definição para definir seu futuro na temporada. Para isso, o presidente Fábio Bentes terá até sexta-feira (26), para confirmar se o Leão irá ou não participar da Copa Verde.