O jogo entre Paysandu e Athletic está marcado na carreira do meia Denner. Depois de seis jogos com a camisa do Papão, o meio-campista marcou, na última segunda-feira, na Curuzu, o seu primeiro gol com a camisa do clube. O tento garantiu ao time bicolor o empate, já que vinha perdendo por 1 a 0. Ontem, na Curuzu, Denner falou sobre a experiência positiva vivenciada por ele. “É uma sensação única”, afirmou. “Ajudar a equipe com um gol ainda mais jogando em casa, com o apoio da torcida, me deixou muito feliz. Espero poder fazer mais gols com essa camisa”, disse.
As dificuldades encontradas diante do adversário mineiro, segundo o meia, já eram previstas. “A gente sabia que o jogo seria muito difícil, já que a equipe deles está numa crescente no campeonato como a nossa”, justificou Denner. O jogador lamentou o fato de o Papão não ter chegado à vitória e, consequentemente, a saída da zona de rebaixamento. “Infelizmente a gente não conseguiu sair do Z4, mas a gente vem trabalhando para tentar conseguir pontuar no jogo lá em Curitiba. Agora temos o segundo turno todo pela frente. Espero que nosso time consiga manter essa sequência e quem sabe brigar pelo G4”, projetou o meia.
Próximo desafio do Paysandu
O meio-campista fez uma avaliação da Série B, cujo turno foi concluído ontem, com dois jogos. “A gente vê que cada vez mais a competição está sendo mais disputada. As equipes estão cada vez mais fortes”, avaliou. Sobre o Athletico-PR, adversário de domingo do Paysandu, na Arena da Baixada, na capital paranaense, Denner afirmou: “Dá para se esperar um jogo muito difícil, com o adversário tentando se impor por jogar dentro de sua casa. Eles têm a favor, também, o campo, mas vamos pra lá para pontuar. O jogo lá é mais rápido. A bola fica mais leve, mas o gramado é para ambas as equipes”, salientou o meia, se referindo ao gramado sintético da Arena.