BAIXA NO TIME

De volta ao DM, Rossi tá fora do combate entre Operário-PR x Paysandu

A lesão acusada pelo atacante deixou alguns torcedores, sobretudo aqueles que acompanham a trajetória do atleta, de “antenas ligadas”

Rossi. Foto: Matheus Vieira/PSC
Rossi. Foto: Matheus Vieira/PSC

O Paysandu, mais uma vez, não terá o atacante Rossi, principal investimento do clube na temporada. O jogador, que não enfrentou o Vila Nova-GO por conta de uma lesão na coxa, voltou na partida contra a Chapecoense-SC, mas acabou deixando o gramado, no intervalo, supostamente por conta da mesma contusão. O Búfalo, como é apelidado o camisa 77 bicolor, ficou em Belém dando continuidade ao tratamento médico iniciado ainda na quarta-feira. O atacante viaja, neste domingo, para Goiânia, para a decisão da Copa Verde.

A lesão acusada pelo atacante deixou alguns torcedores, sobretudo aqueles que acompanham a trajetória do atleta, de “antenas ligadas”. Isso em razão de Rossi ter tido um bom começo em sua passagem pelo Vasco-RJ, mas depois passando a ser um “hóspede” contumaz do Departamento Médico do clube carioca, o que teria feito com que a direção vascaína perdesse o interesse em mantê-lo em São Januário para a atual temporada. 

Desfalque e Expectativas no Paysandu

Sem o Búfalo no time, o Papão poderá, de repente, dependendo da teimosia do técnico Luizinho Lopes, ter Borasi em sua equipe. O atacante argentino, cuja escalação é sempre cobrada pelo torcedor, viajou para Ponta Grossa desejoso de começar a partida e cheio de orientações aos seus companheiros diante da pífia campanha feita pelo time na Série B. “Os jogadores precisam estar com a cabeça fria, mais tranquilos e saberem entender a situação. Somos profissionais e estamos contando com isso para irmos adiante”, recomendou o atleta, cujo contrato com o Paysandu está prestes a expirar.