Com três candidatos definidos até aqui, a eleição para presidente do Paysandu está confirmada para o dia 7 de dezembro, na sede social do clube, no bairro de Nazaré. A confirmação veio no fim de semana através de um comunicado da Assembleia Geral (AG) no site oficial do Papão. A AG é o órgão que comanda as eleições no clube. De acordo com o comunicado, a votação tem previsão para ocorrer das 16h até às 21h.
Além da presidência, serão votados os vice-presidentes de Gestão e de Operações; presidente, 1º e 2º vices e 1º e 2º secretários da Assembleia Geral, além de 25 novos membros efetivos do Conselho Deliberativo e 25 suplentes. Ao todo, 1.394 sócios estão aptos a votar.
As inscrições de chapas e candidaturas para os conselhos Fiscal e Deliberativo começaram ontem e vão até o dia 7 de novembro, na sede social do clube. Até o momento, entre os candidatos ao principal cargo do clube estão o atual presidente, Maurício Ettinger; Felipe Fernandes, atual vice-presidente; e Sérgio Solano, ex-atleta de basquete do Paysandu e benemérito do clube.
Texto: Tylon Maués