Bola
Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão
Assuntos
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Daniel Alves falou pela primeira vez desde que deixou a penitenciária Brians 2, em Barcelona (Espanha). Ao jornal local El Periódico, o ex-jogador afirmou que está “bem” e não quis comentar a condenação por estupro -a decisão cabe recurso.
“A partida quer tenho que jogar está nos tribunais”, disse.
O QUE MAIS DANIEL ALVES FALOU
Rotina após saída da prisão: “É o que me resta. Ir ao Tribunal toda sexta-feira e pronto. Também não tenho muito mais a fazer”.
Daniel Alves precisa de apresentar à Justiça espanhola semanalmente. Ele também teve que entregar seus passaportes e não pode se aproximar da vítima.
Os 14 meses na prisão: “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar”.
Dani Alves ainda afirmou que “não tem ideia” de quanto tempo pode durar a questão na Justiça espanhola. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso.
O ex-jogador também preferiu não falar sobre o andamento do caso, “porque ainda está sob julgamento”. Ele está em liberdade provisória desde o dia 25 de março.
Mais Notícias
Mais artigosCHEGOU CHEGANDO
Andreas Pereira é chamado por Ancelotti para jogo do Brasil na Bolívia
O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, convocou o meio-campista Andreas Pereira, 29, para a partida contra a Bolívia, na próxima terça-feira (9)
CHEIO DE VONTADE
Novato espera estrear com a camisa do Papão hoje à noite
Será Ramon Vinícius o meia que a torcida do Papão tanto pediu? Ele espera entrar pelo menos no decorrer do jogo de hoje.
VAI OU RACHA
Paysandu x Volta Redonda: Entre a esperança e a agonia
O jogo é decisivo, um confronto de 6 pontos. O PSC precisa vencer para quebrar a sequência negativa das últimas sete rodadas e sair última colocação
PRA CIMA DELES
Sorte é bom, mas Remo também precisa de competência
Nathan promete um Remo com força máxima em Manaus para voltar a vencer na disputa da Série B do Brasileiro.
BORA, PAPÃO!
Paysandu pega o Volta Redonda para dar início à reabilitação
Vencer o Volta Redonda, hoje, no Mangueirão, é fundamental para que o Paysandu veja a luz no fim do túnel da Série B.
VAI, LEÃO!
Remo 3 x 1 Amazonas - Acompanhe o pós jogo e entrevistas
Remo vence o Amazonas, cola no G4 e alivia a pressão sobre António Oliveira.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade