Bola

Crise na Curuzu: Hélio dos Anjos pode sair do Paysandu; saiba por que

Crise na Curuzu: Hélio dos Anjos pode sair do Paysandu; saiba por que

O estádio da Curuzu ficou pequeno demais para dois membros importantes do Paysandu que não estariam mais dividindo a mesma cuia de tacacá. Segundo informações reveladas pelo radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o técnico Hélio dos Anjos teria dado um ultimato à diretoria do Paysandu e condicionou sua permanência e de sua comissão técnica à saída imediata de um membro do alto escalão do futebol do clube.

O executivo Ari Barros ficou na berlinda e a reportagem está apurando o motivo para o clima entre ele e o treinador ter azedado de vez. Ari é o responsável direto pelas contratações do time e o fato da carga de cobranças da torcida cair sobre os ombros da comissão técnica, excluindo o executivo de futebol, pode ser uma das razões da treta.

A notícia veio à tona um dia após o Paysandu perder para o Novorizontino por 3 a 1 dentro de casa, pela Série B. O resultado afastou o Papão do G4 e acabou ficando mais perto dos times whe lutam para não cair.

Hélio dos Anjos está no Paysandu desde junho de 2023. E Ari, que foi zagueiro do clube, responde pelo futebol bicolor desde de março do ano passado. Ambos renovaram seus contratos com o clube para a temporada atual.

https://x.com/DinhoPapao/status/1818318576849182925?t=n9UaHaFmOZHbkLDS_ZTVGQ&s=19