VALE O PENTA

Copa Verde: jogadores do Paysandu já projetam a grande final

Paysandu vai decidir a Copa Verde com o Goiás, nos dias 9 e 23 de abril. O primeiro jogo será em Belém e o segundo em Goiânia.

Depois de levarem um susto no jogo de ida, quando o time cedeu o empate por 2 a 2 no jogo de ida diante do São Raimundo-RR, após vencer o 1º tempo por 2 a 0, os jogadores do Paysandu deixaram o gramado do Mangueirão, ontem à noite, aliviados pelo dever cumprido em razão da vitória por 3 a 0 e consequentemente da classificação do time à final da Copa Verde. O atacante Rossi, autor de dois dos três gols do Papão, projetou a final do torneio interestadual.

“É um jogo grande. Vai ser um teste para a nossa equipe”, previu o Búfalo do Paysandu. “Mas nosso time está encaixado. O grupo entendeu a forma do professor (técnico) Luizinho (Lopes) trabalhar. Mas vamos com os pés no chão para essa final”, comentou. O atacante ressaltou a presença do torcedor, destacando a presença feminina nas arquibancadas do Mangueirão. “Foi uma linda festa. Que bom que a torcida veio para nos apoiar. Temos de agradecer a todos, mas principalmente às mulheres que compareceram também”, declarou Rossi.

O lateral-direito Edilson, melhor jogador bicolor na partida e que abriu o caminho para a vitória do time, comentou: “Muito feliz pelo gol que marquei, mas muito mais feliz pela classificação. Agora vamos em busca do pentacampeonato da Copa Verde”, disse. Ainda sobre a decisão, o defensor vaticinou: “Vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe. Espero que com a ajuda de Deus e da nossa torcida a gente possa trazer esse título pra cá”, arrematou Edilson.