AO VIVO

Como x Inter de Milão: Horário e onde assistir duelo do Campeonato Italiano

O Como recebe a Inter de Milão na 38ª e última rodada do Campeonato Italiano 2024/25, em um duelo que pode definir o campeão da temporada.

A Inter pode ser campeã nesta sexta. Foto: Divulgação
A Inter pode ser campeã nesta sexta. Foto: Divulgação

O Estádio Giuseppe Sinigaglia, às margens do Lago de Como, será o cenário de uma partida que carrega doses generosas de expectativa e emoção nesta sexta-feira (23), às 15h45 (de Brasília). O Como recebe a Inter de Milão na 38ª e última rodada do Campeonato Italiano 2024/25, em um duelo que pode definir o campeão da temporada. Vice-líder com 78 pontos, a Inter entra em campo precisando vencer e torcer por um tropeço do Napoli diante do Cagliari, em Nápoles.

A campanha do Como é digna de aplausos. De volta à elite após mais de duas décadas, o time treinado por Cesc Fàbregas garantiu uma permanência segura e chega à última rodada ocupando uma honrosa 10ª colocação, com 44 pontos. Apesar das baixas de Sergi Roberto, Dossena, Goldaniga e Diao, o Como mantém o espírito competitivo que o guiou durante toda a temporada.

Já a Inter, sob o comando de Simone Inzaghi, chega à Lombardia com a confiança de quem disputa a final da Champions League e já ergueu a taça da Copa Itália. No entanto, o sonho da tríplice coroa passa necessariamente por um triunfo nesta sexta, mesmo sem poder contar com peças importantes como Lautaro Martínez, Frattesi e Carboni, todos lesionados. O cenário está armado para um confronto de alta intensidade, onde cada detalhe pode ser decisivo.

Transmissão e Arbitragem

Transmissão: ESPN e Disney+ (streaming).

Árbitro: Davide Massa (ITA). Auxiliares: Perroti (ITA) e Rossi (ITA). VAR: Paolo Mazzoleni (ITA).

Prováveis Escalações

Prováveis escalações:

Como: Butez; Van der Brempt, Vojvoda, Kempf e Álex Valle; Perrone, Da Cunha e Caqueret; Nico Paz, Douvikas e Gabriel Strefezza. Técnico: Cesc Fàbregas.

Inter de Milão: Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Thuram e Taremi. Técnico: Simone Inzaghi.