SERÁ?

Com Papellin fora, Marcos Braz é cogitado no Remo

Flerte antigo da atual diretoria do Remo, o ex vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, teve seu nome novamente especulado no clube

Marcos Braz, chega ao clube para comandar o departamento de futebol, mas carrega consigo um histórico marcado por conquistas e polêmicas.
Marcos Braz, chega ao clube para comandar o departamento de futebol, mas carrega consigo um histórico marcado por conquistas e polêmicas.

Flerte antigo da atual diretoria do Remo, o ex vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, teve seu nome novamente especulado no clube agora com a quase certa saída de Sérgio Papellin para o Fortaleza. No entanto, ninguém na diretoria confirma se Braz será o substituto de Papellin. A possibilidade está praticamente decartada. Braz teve seu nome sondado há poucos dias no Santos, que busca um executivo.

Interesse de Marcos Braz

Ele estaria primeiramente interessado em trabalhar em clubes da elite do eixo sul e sudeste, confiando no trabalho executado no Flamengo quando o time então comandado por Jorge Jesus ganhou praticamente tudo o que disputou, exceto o Mundial de Clubes. Foram 13 títulos entre 2019 e 2024.

No pronunciamento feito pelo presidente remista Antônio Carlso Teixeira, o Tonhão, ao anunciar a saída de Papellin, não foi ventilado os nomes que estão no radar do clube. O dirigente se limitou a falar que o Remo busca um profissional que tenha bom trânsito no mercado da Série B.