CONTRATAÇÕES

Clube do Remo: semana deve fechar com 4 novidades no elenco

Time azulino também deve retornar aos treinos no Baenão após a terceira rodada da Segundona.

Foto: Luís Carlos/Remo
Foto: Luís Carlos/Remo

Após a partida de ontem, o executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin, voltou a falar sobre contratações, adiantando que quatro jogadores devem chegar ao Baenão ainda esta semana. Em tempo, na sexta-feira, dia 11, volta a fechar-se a janela de contratações dentro do mercado interno.

Dois desses reforços devem ser o zagueiro Camutanga e o meia Régis. O defensor prorrogou seu contrato com o Vitória-BA até o final de 2026 e, se fechar com o Leão, virá por empréstimo de um ano. Régis não vem sendo aproveitado no Goiás-GO e teve recentemente o contrato rescindido. Ele trabalhou com o técnico Daniel Paulista no Guarani-SP. “Eu acho que vai cair três ou quatro jogadores. Tem dois que já estão quase certos. Também estamos atrás de um primeiro volante, uma posição difícil no mercado. Nós estamos buscando no mercado e vamos aguardar para completar o nosso grupo”, disse Papellin.

Retorno aos treinos e busca por reforços

O executivo comentou também sobre a volta aos treinos no Baenão. Neste fim de semana o clube divulgou um vídeo mostrando a evolução do gramado do estádio Evandro Almeida. Sérgio Papellin afirmou que após a terceira rodada, dia 17, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP), os treinos do elenco voltarão para casa. “No dia 20 já vai estar liberado para a gente. Tudo está indo bem, está ficando bacana o gramado, e esperamos contar, porque o grupo ficar treinando fora não é legal. É importante ter a nossa casa, onde tem toda a estrutura para ele trabalhar”.

Papellin também informou que o departamento jurídico do Remo busca uma forma de reverter a pena de três jogos de portões fechados. Um já foi cumprido, contra o São Raimundo-RR na segunda fase da Copa Verde. “O Gustavo (Fonseca, advogado do clube) está trabalhando nisso. Esperamos que ele consiga ter sucesso, porque o nosso torcedor está ávido para ver o time na competição”.