Como 2022 já foi pelo ralo, resta ao Clube do Remo juntar os cacos, aprender com as lições e se fortalecer para 2023. Sem perder tempo, após uma semana da eliminação na primeira fase da Série C do Brasileiro, a diretoria azulina já traça seu planejamento visando a nova temporada que chega daqui a cinco meses. Para começar, alguns nomes que estão no Baenão ainda.
Segundo informações de dentro do clube, que foram repassadas à nossa reportagem, o Leão Azul tem interesse em renovar vínculo com o goleiro Zé Carlos, zagueiro Wendel Lomar, volante Anderson Uchôa e os atacantes Netto, Vanílson e Leandro Carvalho. Outros que estão com o nome em pauta é o lateral-esquerdo Leonan.
O meia Soares e o atacante Bruno Alves acertaram suas saídas do clube. O último foi para a Ponte Preta. Entretanto, a cúpula remista também tem interesse em ambos os jogadores e pode buscar a contratação dos mesmos quando as competições de 2023 se aproximarem. Inclusive, o ex-camisa 7 concedeu uma entrevista exclusiva ao DOL, onde revelou o interesse de voltar.
Com contratos até a próxima temporada, apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base. Brenner, Bruno Alves, Celsinho, Ricardo Luz, Marco Antônio, Pablo Roberto, Soares, Erick Flores e Jean Patrick já acertaram suas saídas do Baenão.
Leia Mais:
– Erros no planejamento custaram caro ao Clube do Remo
– Clube do Remo: folha de R$ 1 milhão, dívidas, erros e tempo
Ave, Clube do Remo, filho da glória e do triunfo.#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/S7NvZm9LI8
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) August 15, 2022