Tylon Maués
O Clube do Remo foi goleado nesta tarde por 3 a 0 pelo Água Santa-SP, em Diadema (SP), pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de 2024 e ficou sem chances de classificação para a fase seguinte, com uma rodada de antecedência. Com a vitória do Santos-SP sobre o Nova Venécia-ES, Peixe e Netuno garantiram presença na segunda fase e se enfrentam na quarta-feira, dia 10, para decidirem a liderança do Grupo 26. O Leão Azul enfrenta o Nova Venécia às 19h30, apenas para cumprir tabela.
Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Logo aos 4 minutos Felipe Dahora cruzou da direita na medida para João Pedro escorar para dentro da rede. Seis minutos depois Davi recebeu pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Renan Moura tentar cortar, mas o zagueiro acabou fazendo um gol contra.
O time azulino bem que buscou o ataque na tentativa de empatar. Chegou a ter um gol anulado, mas não teve forças para passar pela defesa do Netuno. Já nos acréscimos, Breno cobrou falta de longe, sem chances para o goleiro paraense e decretou o placar final da partida.
REMO 0 X 3 ÁGUA SANTA-SP
Local: Distrital de Inamar (Diadema)
Data: 07/01
Remo
João Victor; Renan Moura, Lucas Marreiros, Felipe Oiapoque (Renan),
Ramon e Edson Kauã (Andrey); Ronald, Vitinho (Leilson) e Ramires (Kakaroto); Matheus Grecco e Mithia. Técnico: Aylton Costa
Água Santa
Lucas Arceli; Felipe Dahora, Carlos Gabriel, Diego (Cristian) e João Pedro (Gabriel Ferreira); Villian, Mandarino e Luiz Eduardo (Yan Rodrigues); Davi (Murilo dos Santos), Jonatas Santos (Breno) e Jairkon Cruz (Gabriel Fernandes). Técnico: Tuti.
Os gols
Água Santa 1 a 0 – João Pedro – 4’ do 2º tempo
Água Santa 2 a 0 –Renan Moura (contra) – 10’ do 2º tempo
Água Santa 3 a 0 – Breno – 49’ do 2º tempo
Árbitro: Antônio Carlos de Sousa Júnior
Cartões amarelos: Ronald e Ramon (Remo); Mandarino, Davi, Villian, Carlos Gabriel, Yan Rodrigues e Cristian Gabriel (Água Santa)