Chegam a treze os atletas mandados embora pelo Clube do Remo

Chegam a treze os atletas mandados embora pelo Clube do Remo

Sem perspectiva de entrar em campo e novas arrecadações por falta de jogos , em função da desclassificação na primeira fase da Série C e indefinição da Copa Verde, o Clube do Remo aos poucos vai esvaziando o grupo de atletas que estava no Baenão. 

Após fiasco, Clube do Remo desliga mais quatro jogadores

Quais jogadores de 2022 merecem permanecer no Remo?

Na tarde desta terça-feira (23), mais quatro jogadores tiveram suas rescisões contratuais confirmadas através do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: goleiros Zé Carlos Carlos e Victor Lube, zagueiro Everton Sena e atacante Raul.

O quarteto se junta aos atacantes Brenner, Bruno Alves, laterais Celsinho e Ricardo Luz, meias Anderson Paraíba e Erick Flores, volante Marco Antônio, e zagueiro Daniel Felipe, que também tiveram suas liberações oficialmente divulgadas. Além deles, outros jogadores também já definiram suas saídas em comum acordo com o clube: meias Pablo Roberto, Soares, Erick Flores e Jean Patrick, assim como o zagueiro Marlon e o atacante Vanilson.

Para a temporada de 2023, apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os atletas das categorias de base possuem vínculo com o Filho da Glória e do Triunfo para a próxima temporada. No entanto, a relação pode aumentar com possibilidade de retorno de alguns dos atletas que atuaram na equipe durante este ano, como são os casos do atacante Leandro Carvalho e o zagueiro Wendel Lomar, que negociam suas permanências na equipe.