AO VIVO

Chapecoense x Athletic: Onde assistir partida da Série C

Em momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro 2025, Chapecoense e Athletic se enfrentam neste domingo (20), às 18h.

Em momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro 2025, Chapecoense e Athletic se enfrentam neste domingo (20), às 18h
Em momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro 2025, Chapecoense e Athletic se enfrentam neste domingo (20), às 18h Foto: @leopivafoto

Em momentos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro 2025, Chapecoense e Athletic se enfrentam neste domingo (20), às 18h, na Arena Condá, em confronto válido pela 4ª rodada da competição. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN e também pela plataforma de streaming Disney.

Clima de urgência e promessa de confronto intenso

Para a Chapecoense, o jogo representa a chance de consolidar uma sequência positiva após a vitória sobre o Paysandu. Já o Athletic chega pressionado, ainda sem pontuar na competição e buscando a primeira vitória para espantar a má fase e a desconfiança da torcida.

A equipe catarinense aposta no fator casa e no apoio da torcida para embalar na Série B. Já os mineiros, comandados por Roger Silva, têm como missão reagir após três derrotas consecutivas — incluindo a goleada sofrida contra o Criciúma na última rodada.

Onde assistir ao vivo

  • Transmissão: ESPN (TV por assinatura)
  • Streaming: Disney+

Como chegam os times

🔰 Chapecoense
A vitória recente sobre o Paysandu deu novo ânimo ao elenco comandado por Umberto Louzer. A Chape deve adotar uma postura ofensiva para tentar dominar o adversário desde os primeiros minutos. O time deve ir a campo com:
Léo Vieira; Mailton, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Bruno Matias, Jiménez, Giovanni Augusto; Dentinho, Mário Sérgio e Marcinho.

Athletic
O time mineiro atravessa um início complicado e busca uma virada de chave. O técnico Roger Silva deve promover ajustes táticos e cobrar maior intensidade. A provável escalação do Athletic conta com:
Adriell; Wesley Gasolina, Sidimar, Edson, Yuri Silva; Diego Fumaça, Sandry, David Braga; Welinton Torrão, Lincoln e Max.