Bola

Cazares quer estrear com a camisa do Paysandu contra o Ceará, nesta sexta

o meia equatoriano Juan Cazares, de 32 anos, já é apontado como a principal contratação do Paysandu na temporada Foto: Marcio Melo/PSC
o meia equatoriano Juan Cazares, de 32 anos, já é apontado como a principal contratação do Paysandu na temporada Foto: Marcio Melo/PSC

 

Um dos quatro novos contratados do Paysandu para a sequência da Série B, após a abertura da 2ª janela de transferência do Brasileiro, o equatoriano Juan Cazares, concedeu, ontem, no começo da noite, após o treino do time, a sua 1ª entrevista como jogador do clube. O jogador esteve acompanhado pelo presidente Maurício Ettinger. Após vestir a camisa do novo clube, o jogador recebeu as boas-vindas do dirigente e, sem seguida, falou com a imprensa. Em seu depoimento, o ex-jogador do Santos-SP, seu último clube, Atlético-MG e Corinthians-SP, colocou-se à disposição do técnico para enfrentar o Ceará-CE.

“Cheguei na quinta-feira e estou à disposição do treinador. Estou bem e tranquilo. Se o treinador quiser que eu jogue na sexta-feira , estou pronto”, afirmou. “Se ele quiser jogo sem nenhum problema”, ratificou. O equatoriano disse estar fazendo figa para estar legal na parte burocrática, que em outras palavras significa estar inscrito pelo Papão na Série B para enfrentar o Ceará. “Estou torcendo para que tudo esteja pronto para amanhã (hoje)”, afirmou Cazares, mirando a inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para o dia de hoje.

O jogador comentou o fato de estar suando aparentemente em demasia durante a coletiva. Segundo ele, nada relacionado ao clima de Belém, o que é quase sempre reclamado por jogadores que vêm jogar pela 1ª vez no Pará. “É normal em mim”, disse em meio ao riso. “É normal, não é o clima. O meu país também é quente. Então…”. O meio-campista informou que a 1ª vez que disputou a Série B, já este ano, foi pelo Santos. “Lá foram poucos jogos, mas deu pra ver que (a Série B) é mais rígida, mais pegada”, disse Cazares, garantindo estar feliz com a vinda para o Papão. “Espero contribuir dentro de campo, com gol e assistências”, comentou.

Texto de Nildo Lima