Bola

Catalá recusou Paulistão e Série B para continuar no Remo

Catalá está fora do Remo. Foto: Samara Miranda/Remo
Catalá está fora do Remo. Foto: Samara Miranda/Remo

Tylon Maués

Em entrevista ao canal no Youtube “Eh Noiz Queiroz”, o técnico Ricardo Catalá, do Clube do Remo, revelou que recusou quatro propostas de clubes que vão disputar o campeonato Paulista ou a Série B deste ano para manter o projeto em que se inseriu no Clube do Remo para tentar o acesso para a segunda divisão do ano que vem.

“Eu desejei voltar, eu quis estar aqui. Recebi diversos convites, recebi convites quatro dias após ter deixado o Remo. Tive oportunidade de dirigir três, quatro equipes do Paulistão. Tive convite de Série B e entendo que, mesmo que eu tenha vindo salvar o Remo do rebaixamento, e que para essa missão eu fui competente; era muito pouco para minha aspiração dentro do clube. Meu objetivo dentro do Remo é outro”, disse Catalá na entrevista.

De acordo com o treinador, a opção faz parte de uma coerência que tenta manter na carreira, de sempre buscar trabalhos mais duradouros, em longo prazo. “Em todos os lugares em que estive consegui entregar os objetivos da instituição, principalmente quando tive oportunidade de participar da montagem, do desenvolvimento de uma ideia de jogo, do legado fora de campo que é o que temos construído dentro do Remo”.