MOTIVADO

Carlos Eduardo está ansioso pela estreia com a camisa do Papão

O volante Carlos Eduardo, recém-chegado ao Paysandu, espera que logo, logo o time saia da zona da degola na Série B.

O volante chega para ajudar o Paysandu a se livrar do rebaixamento - Foto: Matheus Vieira/PSC
O volante chega para ajudar o Paysandu a se livrar do rebaixamento - Foto: Matheus Vieira/PSC

Um dos três novos contratados do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro – os demais são o meia Ramon Vinícius e o atacante João Marcos -, o volante Carlos Eduardo, de 24 anos, depois de uma semana em Belém, revelou, ontem, na Curuzu, que não vê a hora de estrear com a camisa do Papão. Anteriormente, ele disputou a Série C pelo ABC-RN. O novo contratado do clube vem treinando com a expectativa de enfrentar o Volta Redonda-RJ, na próxima sexta-feira. A partida mudou de local, saindo da Curuzu para o Mangueirão a pedido da diretoria bicolor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O meio-campista contou ter recebido a melhor das recepções por todos na Curuzu. “Me senti muito bem recebido aqui no clube e espero ajudar da melhor forma possível até o final do campeonato”, declarou. “Os companheiros, a diretoria e a comissão técnica me receberam muito bem. Foi uma adaptação muito boa”, ratificou o volante. Ele assegurou, em seguida, que aguarda com grande expectativa pela partida contra o Voltaço, quando poderá, de repente, fazer a sua estreia pelo Papão.

“Estou muito ansioso. Não tem como eu não estar. Estar no Mangueirão lotado, com a torcida do Paysandu, é um sonho. Espero estrear nesse jogo e dar o meu melhor com essa camisa”, comentou. Eduardo falou, também, sobre a sua maneira de atuar. “Muita força de vontade, chute a gol, ajudando na defesa e no ataque e muita raça. Isso é o que me define”, se autoavaliou. Ele ainda pediu “paciência e fé em Deus” para que o time bicolor consiga sair da zona de rebaixamento da Segundona. Afinal, essa situação atormenta a torcida do clube desde o começo do campeonato.