Flamengo e Audax se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Maracanã, em jogo adiantado da quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo precisou ser antecipado porque o Rubro-negro disputará o Mundial de Clubes no início de fevereiro.
A Band, cuja programação no Pará é retransmitida pela RBATV. irá exibir a partida do Campeonato Carioca em TV aberta e você também pode assistir ao duelo em Band.com.br e Bandplay.
O Flamengo fará a sua estreia no Campeonato Carioca com a equipe sub-20, sob o comando do técnico Mário Jorge. O elenco principal deve ir a campo a partir do segundo jogo do clube, domingo (15), contra a Portuguesa-RJ.
Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton, Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo; Matheus França, Thiaguinho, Werton e Mateusão.
O Audax entra no Campeonato Carioca de 2023 com uma equipe diferente e jovem em relação ao ano passado. Jogadores conhecidos da torcida carioca, como Jackson Caucaia (volante) e Emerson Urso (atacante), ex-Vasco, e o ex-Fluminense Higor Lopes estão no time.
Provável escalação: Leandro, Motta, Carlão, Thomáz Kaique e PH; Jackson Caucaia, Higor Leite, e Romário; Valderrama, Carlinhos e Emerson Urso.
Band fará maior cobertura do Carioca
A Band vai transmitir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta. A emissora assinou um contrato com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e com a agência de marketing esportivo Brax Sports Assets que estabelece a exibição da competição até 2025. Os jogos transmitidos na TV aberta também serão exibidos em Band.com.br e Bandplay.
O acordo de três anos estabelece a exibição de pelo menos 25 jogos, incluindo as finais. A Band levará ao ar duas partidas por rodada, com o início marcado justamente para o duelo entre Flamengo e Audax.
“O acordo marca a volta da elite do futebol à tela da Band. A entrega do campeonato mais charmoso do Brasil será nacional e queremos dar total relevância a isso, afinal, trata-se de um dos maiores torneios do país. Vamos fazer a mais completa cobertura que o Campeonato Carioca já teve”, garante Rodolfo Schneider, diretor nacional de Conteúdo da Band.