Bola
Campeão olímpico do vôlei sugere tiro 'na cara de Lula'
Assuntos
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)
Campeão olímpico pela seleção brasileira masculina de vôlei em 2016 e atualmente defendendo o Cruzeiro na Liga Nacional, Wallace é acusado de usar as redes sociais para disseminar a violência contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Uma enquete nos stories do Instagram do atacante perguntando se “alguém daria um tiro de 12 na cara do Lula” foi publicada e apagada logo em seguida, após vários internautas reclamarem da conduta do atleta.
A postagem viralizou e internautas pediram que a Ministra do Esporte, Ana Moser, e a Confederação Brasileira de Vôlei se posicionem e estudassem uma punição para Wallace. O jogador, que se aposentou da seleção brasileira no último Mundial, disputado em setembro na Polônia, nunca escondeu se apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“A típica atitude dos covardes”, escreveu um internauta. “Isso não pode parar aqui. Tem que ser investigado e preso imediatamente”, opinou um segundo seguidor. “Isso é um absurdo”, rebateu o terceiro e o quarto pediu: “O Ministério do Esporte também precisa ‘desbolsonarizar’ o cenário. Golpistas e fascistas devem perder patrocinadores e responder processo”.
Paulo Pimenta, ministro da Secretaria da Comunicação Social, escreveu em suas redes sociais que o governo atual não vai tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas. “Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas!”, publicou Pimenta.
Mais Notícias
Mais artigosQUEM VEM DE LÁ AGORA?
Papão troca treinador como troca camisa: já são quatro em 8 meses
Em aproximadamente oito meses, o Paysandu promoveu um verdadeiro rodízio de treinadores e caminha para o quarto comandante técnico
CENA DE TERROR
Pedrinho, que quase fechou com o Remo, explode em surto e ameaça namorada
Atacante, que chegou a fazer exames em Belém, reconhece agressão e pede desculpas após episódio em São Paulo
DEPOIS DA QUEDA, O COICE
Executivo do Papão justifica troca de comando e dá ultimato a atletas
Claudinei não resistiu à sequência negativa e Papão já procura um novo treinador. Clima nos bastidores está fervendo.
CAIU!
Urgente! Claudinei Oliveira é demitido e Paysandu busca novo treinador
Após a derrota para o Volta Redonda, o Paysandu demitiu o técnico Claudinei Oliveira,
VOLTOU AOS TRILHOS
Após alívio, Remo vai ficar de olho na concorrência
Remo vai ficar de olho nos adversários no complemento da rodada e vai para o próximo jogo da Série B cheio de moral.
SEM COMBATE...
Jogadores do Papão de cabeça baixa: "Não dá para entender"
Bicolores saíram de campo vaiados pela Fiel; Papão está cada vez mais perto do rebaixamento à Série C do Brasileiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade