ENTREVISTA

Caio Vinícius pede voto de confiança e diz que oscilação do Remo vai passar

Caio Vinícius diz que o acesso à elite nacional segue como meta do Remo e que a torcida pode acreditar que a reação vem aí.

Caio Vinícius projeta a reabilitação imediata do Remo - Foto: Samara Miranda/Remo
Caio Vinícius projeta a reabilitação imediata do Remo - Foto: Samara Miranda/Remo

Em entrevista coletiva, ontem de manhã, Caio Vinícius comentou sobre o momento azulino e a necessidade de melhora, mas também ressaltou que o Remo ainda está na parte de cima da tabela e na briga direta pelo acesso. Para ele, o Remo ainda é digno de confiança por parte da torcida. Mas a oscilação existe e, segundo ele, será superada.

Lidar com a oscilação

“Acho que esse momento de oscilação que estamos tendo agora era esperado. Claro que ninguém quer passar por isso, mas é um momento que é esperado dentro da competição. Outros times também já passaram por essa situação, mas nosso foco é manter a tranquilidade, porque sabemos que estamos no caminho certo”.

Remo ainda na parte de cima

“Estamos brigando entre as primeiras colocações e cada vez mais estamos consolidando a nossa equipe, o nosso grupo. Porque com essa sequência de jogos que estamos tendo está sendo importante para o decorrer da competição. Acho que isso tem demonstrado e acho que é o que vai fazer valer pra nossa sequência dentro da competição”.

Remo precisa de sequência de vitórias

“É claro que ainda precisamos emplacar uma sequência de vitórias seguidas. Estamos buscando isso, trabalhando firme todos os dias para que chegue esse nosso momento, que é o que o torcedor espera, e que nós também esperamos para que possamos consolidar ainda mais a nossa permanência no G4 para continuar buscando o nosso objetivo”.

Expectativa da torcida

“Nós sabemos da expectativa que foi criada em cima do torcedor e, com certeza, nós também estamos dentro dessa expectativa para fazer com que retornemos à elite do futebol brasileiro. Acho que o caminho a qual nós estamos seguindo tem tudo para dar certo”.

Acreditar no trabalho

“O torcedor do Remo deve continuar acreditando, não pode perder as suas esperanças em cima de nós, porque posso afirmar que estamos lutando, batalhando todos os dias para melhor para fazer com que esse clube seja reconhecido ainda mais no futebol brasileiro e, é claro, dar de presente esse acesso para o torcedor que tanto espera. Com o torcedor nos apoiando nós temos mais chances de isso dar certo”.