Após o término da Série C do Brasileiro para o Paysandu, que não conseguiu conquistar o acesso, os jogadores receberam 10 dias de descanso. Depois disso, irão se reapresentar no dia 5 de outubro, com foco na disputa da Copa Verde, que tem o início programado para o final do mês. Neste período, a diretoria irá se reunir para definir quais jogadores manterá para a disputa da competição regional.
Apesar da queda de rendimento no quadrangular final, um dos nomes que deve estar na lista é do lateral-esquerdo Patrick Brey, um dos destaques da equipe no restante da temporada. O DOL conversou com o staff do jogador para saber da situação e, pelo atleta e pelos empresários, o camisa 39 segue na Curuzu.
“Neste momento, o Brey tem contrato até 30 de dezembro e continua no Paysandu. Está feliz no Paysandu e não quer antecipar a saída, não. A não ser q seja uma vontade da diretoria, aí não podemos evitar o pior. Mas da nossa parte está tranquilo. Ainda estamos enlutado pela perda do acesso, mas já estamos com cabeça na Copa Verde”, disse um dos representantes.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O técnico Márcio Fernandes também expressou o desejo de permanecer no clube e disse que o Paysandu deve manter uma “espinha dorsal” para o ano de 2023, para que não passe pelos problemas de montagem da equipe, como foi nesta temporada. Certamente, a diretoria alviceleste buscará manter Brey, que pertence ao Triestina, da Itália.
“Aí já não consigo afirmar (se ele permanecerá). Temos contrato com o time italiano e vai depender de muitas coisas, de muitas negociações. Já não consigo afirmar isso”, finalizou.