O Botafogo tem um compromisso decisivo nesta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. Pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, o clube carioca recebe a Universidad de Chile em um confronto direto pela classificação no Grupo A. Atualmente com 9 pontos, o Glorioso precisa da vitória para não depender de outros resultados e garantir sua vaga nas oitavas de final.
A Universidad de Chile, que lidera o grupo com 10 pontos, chega a São Paulo com a vantagem de depender apenas de um empate para assegurar sua continuidade na competição. No primeiro turno, os chilenos venceram o Botafogo por 1 a 0 e tentam repetir a dose para fechar a fase na liderança. Já os brasileiros vêm de uma pausa no Campeonato Brasileiro, o que garantiu mais tempo de preparação para este desafio que promete ser tenso e de alta intensidade.
Transmissão: Paramount+ (streaming)
Prováveis Escalações
Botafogo: John; Vitinho, Jair, David Ricardo (Barboza) e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Cuiabano, Artur e Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.
Universidad de Chile: Castellón; Hormazabal, Calderón, Ramírez e Sepúlveda; Díaz, Aránguiz e Altamirano; Guerrero, Leandro Fernández e Rodrigo Contreras. Técnico: Gustavo Álvarez.