AO VIVO

Barcelona x Real Madrid: Horário e onde assistir à final da Copa do Rei

O Estádio de La Cartuja, em Sevilha, será o cenário de mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do esporte neste sábado (26), às 17h (de Brasília).

O Estádio de La Cartuja, em Sevilha, será o cenário de mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do esporte neste sábado (26), às 17h (de Brasília).
O Estádio de La Cartuja, em Sevilha, será o cenário de mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do esporte neste sábado (26), às 17h (de Brasília). Foto: Imago

O Estádio de La Cartuja, em Sevilha, será o cenário de mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do esporte neste sábado (26), às 17h (de Brasília). Em jogo, está o título da Copa do Rei da Espanha 2024/25. Barcelona e Real Madrid se enfrentam em uma final que vai além do campo: trata-se de história, identidade, orgulho e legado.

O Barcelona chega embalado por uma temporada sólida e busca ampliar sua hegemonia como maior vencedor do torneio, com 31 conquistas. Comandado por Hansi Flick, o clube catalão aposta na juventude de talentos como Lamine Yamal. O desafio será manter o equilíbrio tático diante de um adversário experiente e faminto por redenção.

Do outro lado, o Real Madrid encara a final como oportunidade de dar novo significado à temporada. Fora da Champions e em desvantagem na La Liga, os merengues voltam seus olhos para a taça que escapou na Supercopa. Carlo Ancelotti conta com a genialidade de Bellingham e o poder de decisão de Vini Jr. e Mbappé para tentar quebrar a sequência catalã. Com ausências importantes na defesa, o Real aposta em sua vocação competitiva para fazer frente ao rival. Um duelo imprevisível e emblemático se anuncia.

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming)

Prováveis Escalações

Prováveis escalações:

Barcelona: Szczesny; Koundé, Cubarsí, Iñígo Martínez, Gerard Martín; De Jong, Pedri, Dani Olmo; Lamine Yamal, Ferran Torres, Raphinha. Técnico: Hansi Flick

Real Madrid: Courtois; Valverde, Asencio, Rüdiger, Fran García; Tchouaméni, Modric, Bellingham; Rodrygo, Mbappé, Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti