Bola

Atuações no Re-Pa: Leandro Vilela e Robinho se destacam; Nathan foi o pior

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Tylon Maués e Nildo Lima

Confira abaixo as notas dos jogadores e técnicos que estiveram em ação no clássico entre Remo e Paysandu neste domingo, 7, válido pela decisão do Parazão 2024.

Remo

Marcelo Rangel – Não teve como evitar os gols do adversário. Fez algumas defesas importantes – 7

Thalys – Não conseguiu neutralizar as investidas do adversário pelo lado direito – 5

Ícaro – Alternou bons e maus momentos no clássico – 5

Bruno Bispo – Um pouco melhor que seu companheiro de zaga, mas sem grande destaque – 6

Nathan – Além de jogar mal ainda foi expulso, prejudicando a equipe remista – 2

Paulinho Curuá – Não foi o mesmo de outros jogos, principalmente na marcação, seu ponto forte. Foi expulso na reta final do Re-Pa – 6

Pavani – Destaque no jogo passado, principalmente nas assistências, ontem não conseguiu reeditar a boa exibição 5. Saiu para a entrada de Henrique, que não mudou em nada o time 4.

Renato Alves – Disparadamente o pior jogador da equipe. Errou tudo o que tentou – 3. Foi substituído por Matheus Anjos, que deu mais qualidade ao meio-campo azulino, mas insuficiente para superar o setor do adversário 7.

Sillas – Discreto. Não conseguiu encaixar jogadas de grande perigo na área bicolor – 5. Deu vez a Raimar, que também não conseguiu sair da marcação inimiga 5.

Echaporã – Fez algumas raras tentativas, mas com pouco efeito – 5. Foi substituído por Kelvin, que fez apenas duas boas investidas ao gol – 5.

Ytalo – Não conseguiu exigir da defesa do adversário. Muito limitado nas investidas ofensivas azulinas – 5. Ribamar entrou em seu lugar e fez o de sempre: perder gol. 3.

Técnico: Gustavo Morínigo – Pecou a deixar de utilizar Pedro Vitor. Teve os seus planos prejudicados, também, pelo desfalque de Jaderson, que dá ritmo ao setor de meio de campo do Leão – 5

Paysandu

Matheus Nogueira – Praticamente assistiu ao jogo sem grande trabalho – 5

Edilson – Firme na marcação e ousado nas investidas ao ataque – 8

Wanderson – Conseguiu neutralizar as jogadas do adversário pelo alto e pelo chão – 8

Lucas Maia – Em vompleta sintonia com seu companheiro de zaga na marcação – 8

Bayan Borges – Não chegou a ter grande destaque. Jogou para o gasto – 6

Leandro Vilela – Voltou a fazer um grande jogo, imprimendo boa marcação aos adversários 9.

João Vieira – Cumpriu bem o seu papel no desarme dos meias do adversário – 8. Saiu para a entrada de Val Soares, que foi apenas discreto – 5

Robinho – Ditou, mais uma vez, o ritmo da partida – 9.. Saiu para a entrada de Biel, que teve participação decisiva no 2º gol bicolor – 7.

Nicolas – Bem marcado, não conseguiu encontrar espaço para deixar a sua marca na rede – 7

Edinho – Jogador de velocidade, puxou quase todos os contrataques do time – 8. Foi substituído por Esli Garcia, que fez o 2º gol bicolor – 7

Jean Dias – Abriu o placar da partida e fez outras tentativas, mesmo sendo bem marcado – 8. Saiu para a entrada de Ruan Ribeiro, que pouco acrescentou – 5..

Técnico: Hélio dos Anjos – Montou de maneira perfeita a sua equipe baseado em jogos anteriores do time remista, inclusive contra o próprio Paysandu – 9