ALELUIA!!!

Ataque nulo, goleiro gigante: Papão empata e conquista primeiro ponto

No Sábado de Aleluia, o Paysandu finalmente somou seu primeiro ponto na Série B 2025. O Papão empatou por 0 a 0 com o Operário.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
O Paysandu empatou sem gols. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

No Sábado de Aleluia, o Paysandu finalmente somou seu primeiro ponto na Série B 2025. O Papão empatou por 0 a 0 com o Operário, em Ponta Grossa (PR), na tarde deste sábado (19), em partida válida pela segunda rodada da competição.

O destaque do jogo foi o goleiro Matheus Nogueira, que garantiu o resultado com duas defesas decisivas no segundo tempo. O Operário pressionou, teve mais posse de bola e chegou com perigo principalmente em bolas aéreas, mas esbarrou na boa atuação do arqueiro bicolor.

Destaques da Partida e Desempenho das Equipes

O Paysandu, por sua vez, praticamente assistiu ao adversário jogar. Sem Rossi, que está lesionado, o técnico Luizinho Lopes — que segue sendo contestado pela torcida — optou por barrar o artilheiro Nicolas e escalar Benitez ao lado de Eliel no ataque. A dupla teve atuação apagada, assim como boa parte da equipe.

O empate sem gols refletiu o que foi visto em campo: um jogo pobre tecnicamente, com poucas chances e pouca inspiração ofensiva dos dois lados.

Próximos Desafios do Paysandu

Agora, o Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira (24), em Goiânia, onde decide o título da Copa Verde contra o Goiás. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0. Pela Série B 2025, o Papão recebe o CRB no Mangueirão no dia 26, às 19h.