Nildo Lima
O Paysandu não deve ter grandes mudanças contra o Botafogo-PB, domingo, em relação à formação que derrotou o Amazonas-AM, na primeira vitória bicolor na segunda fase da Série C do Brasileiro. O elenco voltou, ontem, aos treinos, após a folga de segunda-feira, dada pelo técnico Hélio dos Anjos.
A partir de hoje, os jogadores voltam a trabalhar juntos, quando o treinador já começará a colocar em prática os planos para pegar o Belo. Em princípio, a defesa não deve sofrer alteração, visto que o setor se comportou dentro do esperado na Arena da Amazônia. Outro compartimento que também deve ser mantido, pelo menos dizem as especulações, é o meio de campo, com o volante Alencar, estreante diante do Amazonas, sendo mantido como titular.
O “nó” a ser desatado pelo treinador diz respeito ao ataque, que não funcionou tão bem na partida passada. O setor ofensivo teve, no começo da partida passada, com Ronaldo Mendes, Vinícius Leite e Mário Sérgio, entrando depois Mirandinha e Juninho. O comandante pode optar pela permanência dos dois reservas ou pela volta de Nicolas Careca ao time.