Depois de perder a chance de disputar o tão sonhado acesso, o Leão entrou em uma reformulação no elenco, com a saída de alguns nomes do time. Além do desligamento de Marlon, outro atleta pode deixar o clube hoje.
No Clube do Remo desde o mês de abril, o atacante Vanílson, que chegou ao Leão após atuar no Arar, da Arábia Saudita, deve definir se fica em Belém ainda nesta segunda-feira (22).
Aos 31 anos, o jogador chegou ao time paraense para disputar uma vaga no ataque com Brenner, que já estava vestindo o manto azulino desde o Campeonato Paraense e foi o artilheiro do time na curta temporada.
Embora tenha mostrado grande porte físico, Vanilson não teve uma temporada tão boa, se levarmos em consideração que o clube não conseguiu o tão sonhado retorno para a Série B. Mesmo assim, sua permanência ou não no time ainda é indefinida.
LEIA TAMBÉM:
+ Após fiasco, Clube do Remo desliga mais quatro jogadores
+ Clube do Remo já tem os primeiros nomes para elenco de 2023
+ Bruno revela porquê Remo não vingou e exalta torcidas Re-Pa
Em rápido contato com o DOL, o jogador deixou em aberto sua permanência: “Ficamos de resolver hoje, estou em casa já e devemos resolver mais tarde”, disse.
Em 18 jogos com a camisa azul marinho, quase sempre vindo do banco de reservas, o jogador marcou três gols, todos pela Série C. Lembrando que a última “cartada” da temporada para Clube do Remo pode ser a Copa Verde, caso aconteça.