Nas comemorações entre jogadores de futebol após um gol, dada a importância, tem de quase tudo um pouco. Sempre se vê abraços, beijos e até dedos em lugar inusitado, mas ganhar um golpe do colega e companheiro parece ser inédito.
Em jogo válido pelas semifinais da Série B do Campeonato Piauiense, o Ferroviário empatou com o Picos pelo placar de 2 a 2, resultado que deu à equipe uma vaga na elite estadual da temporada de 2023. No entanto, a comemoração com o atacante Karim, autor de um dos gols, chamou atenção por conta do zagueiro Didi.
O Tricolor do Litoral perdia o jogo por 2 a 0. Aos 47 minutos do primeiro tempo, veio o primeiro gol do Ferrão, após cruzamento na área. Karim saiu correndo em direção à torcida, mas levou uma voadora do companheiro. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira e ninguém saiu machucado.
O jogo:
O Picos entrou em campo precisando reverter o placar de 1 a 0 da partida de ida das semifinais e abriu vantagem ao marcar 2 a 0, ainda no primeiro tempo. Rhuann marcou duas vezes, mas viu Karim diminuir o marcador e depois empatar a partida, logo aos 4 minutos do segundo tempo.
O empate foi o suficiente para o Ferrão chegar à elite estadual pela primeira vez na história. Na final, a equipe encara o Comercial-PI. A decisão será no próximo sábado (24), no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.