Se para o Paysandu o duelo será para cumprir tabela, os jogadores do Vitória-BA não tem este tipo de pensamento e querem fazer da Curuzu um palco de festa mirando o acesso para a Série B.
Mesmo assim, o time baiano pensa que o duelo do próximo sábado (24), não será dos mais fáceis envolvendo os dois times. O jogo pode decidir o acesso do Leão da Barra para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Para o autor do gol do triunfo sobre o Figueirense-SC, no último domingo (18), o atacante Trellez admite que os bicolores não vão entregar o resultado fácil, o que vai exigir paciência do time baiano.
Paysandu não sabe sobre futuro de Márcio Fernandes
“Por mais que eles (Paysandu) não tenha chances de classificar, eles não vão entregar. Eu me colocaria lá e eles vão querer ganhar, terminar o torneio bem. Vai ser um jogo muito no emocional e será necessário ter paciência”, afirma.
Com seis gols marcados e vice-artilheiro da equipe na Série C, Trellez admite que este é o “Jogo do ano”, onde não há espaço para erros. “A gente sabe que é o jogo do ano. É a chance da nossa vida de conseguir o acesso para funcionários, jogadores e torcida. Confio no grupo e sei que vamos alcançar o objetivo”, finaliza.
O duelo entre Paysandu X Vitória-BA será neste sábado (24), as 17h, no estádio da Curuzu. O DOL vai acompanhar os lances do jogo.