Bola

Atacante brasileiro morre em acidente de carro no Vietnã

O atacante brasileiro Paollo Madeira, 27 anos, morreu neste sábado, 12, em decorrência de um acidente grave de carro no Vietnã.
O atacante brasileiro Paollo Madeira, 27 anos, morreu neste sábado, 12, em decorrência de um acidente grave de carro no Vietnã.

O atacante brasileiro Paollo Madeira, 27 anos, morreu neste sábado, 12, em decorrência de um acidente grave de carro no Vietnã. Ele retornava de partida fora de casa do Hoang Anh Gia Lai FC pela liga nacional no momento em que o veículo foi esmagado por dois caminhões. O auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico da equipe, Dao Trong Tri, estavam com ele no veículo e também não resistiram.

Segundo a imprensa vietnamita, o acidente aconteceu na estrada Ho Chi Minh, sentido Pleiku, capital da província de Gia, por volta das 15h no horário local (5h de Brasília). O motorista de um dos caminhões envolvidos teve ferimentos graves.

O presidente do clube no qual atuava Paollo Madeira, Doan Nguyen Duc, lamentou a perda dos três profissionais. Uma página dedicada ao Hoang Anh Gia Lai FC fez uma publicação em luto.

Paollo nasceu em dia 8 de julho de 1996, em Santos (SP). Ele era naturalizado português, nunca jogou profissionalmente no Brasil e começou a carreira no país europeu, no Imortal DC. De lá, atuou no Estrela Amadora e depois no Farense, onde estava antes de ir para o Vietnã.