CONFRONTOS DIRETOS

As próximas rodadas serão um "divisor de águas" para o Remo na Série B

Remo terá pela frente uma sequência de jogos contra adversários diretos na luta pelo G4 e azulinos estão cientes da importância de triunfar.

Azulinos precisam das vitórias nessas rodadas para terminar o turno entre os quatro melhores - Foto: Samara Miranda/Remo
Azulinos precisam das vitórias nessas rodadas para terminar o turno entre os quatro melhores - Foto: Samara Miranda/Remo

Amanhã (17), o Remo recebe o Grêmio Novorizontino-SP no Mangueirão, o primeiro de uma sequência de três jogos contra adversários diretos pelo G4 da Série B. O time paulista é o terceiro colocado. Depois, virão Avaí-SC (6º), mais uma vez em Belém, e no encerramento das partidas de ida vai a Goiânia (GO) encarar o Goiás-GO (2º). Bons resultados nessa sequência garantem o Leão nas primeiras colocações.

“É uma sequência contra três adversários diretos, um divisor de águas. Vencer essas equipes farão a gente terminar o turno no G4. Hoje o Remo é uma equipe regular, pois desde o começo do campeonato a gente sempre esteve ou dentro do G4 ou muito próximo. A equipe que quer conquistar seu objetivo tem que ter regularidade”, disse o goleiro Marcelo Rangel.

Além disso, o goleiro azulino garante que o time já mostrou força suficiente na competição para encarar qualquer adversário. “Nós vamos buscar essas vitórias. Vamos trabalhar para isso com muita humildade e respeito aos adversários. Já mostramos ali atrás que podemos bater de frente com qualquer equipe, já vencemos o líder da competição, assim como outros resultados difíceis também que tivemos sobre grandes equipes. Temos que pontuar em todas as rodadas, e dentro da sua casa a vitória é inegociável”.