Bola

Artilheiro do Paysandu, Super Mário ultrapassa Nicolas e vai tentar chegar na marca de Bergson

Mário Sérgio é uma das principais armas do time bicolor na luta pelo acesso - Foto: Jorge Luis Totti/PSC
Mário Sérgio é uma das principais armas do time bicolor na luta pelo acesso - Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Em um jogo amarrado em boa parte dos 90 minutos do compromisso na Arena das Dunas, o faro de gol do artilheiro bicolor foi determinante para a conquista do ponto diante do América-RN, na noite de ontem (30). Mário Sérgio chegou ao seu vigésimo gol na temporada com o manto bicolor em uma verdadeira obra de arte, no segundo tempo. Com o tento, o goleador superou a marca de Nicolas, com 19 gols, em 2020, algo que reforça o seu suporte ofensivo.

Em alta, o atacante celebrou: “Feliz por estar marcando novamente, por estar ajudando. Acho que é importante estar somando. Creio que foi um golaço. Eu consegui dominar entre os zagueiros e concluir no gol. Como falei, fico feliz em ajudar. Essa é a minha função. Esse foi o meu 20° gol. A atenção dos marcadores dobram. Os caras estão com a atenção redobrada em mim, mas não desisti em nenhum momento e fui feliz”, disse.

Sobre o registro imponente como goleador pela equipe em temporadas recentes, Mário Sérgio atualmente fica atrás somente de Bergson, autor de 28 gols em sua passagem pela Curuzu. Sobre isso, o jogador comenta. “Acho que é de degrau em degrau. O pensamento é só de melhorar e continuar marcando. Objetivo é tentar alcançar o Bergson com 28 gols. Vamos buscar a classificação e depois o vento vai soprar a meu favor pra buscar essa marca. Meu principal objetivo é ajudar o Paysandu”, destaca.