AO VIVO

Arsenal x PSG: Horário e onde assistir duelo das semi da Champions League

Nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), Arsenal e Paris Saint-Germain medem forças no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

Nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), Arsenal e Paris Saint-Germain medem forças no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões
Nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), Arsenal e Paris Saint-Germain medem forças no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões

O Emirates Stadium será o cenário de um dos confrontos mais aguardados da temporada europeia. Nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), Arsenal e Paris Saint-Germain medem forças no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. É um duelo entre dois clubes com campanhas marcantes e uma ambição em comum: erguer pela primeira vez o troféu mais cobiçado da Europa.

O Arsenal chega com moral elevada após eliminar gigantes como Real Madrid e PSV em fases anteriores. A equipe de Mikel Arteta apresenta equilíbrio entre intensidade ofensiva e organização tática, credenciando-se como uma das sensações do torneio. Já são oito partidas sem perder na Champions, em uma trajetória que combina contundência, como nos 7 a 1 sobre o PSV, e maturidade, como na vitória no Santiago Bernabéu.

PSG em Busca de História

Do outro lado, o PSG de Luis Enrique também busca fazer história. Apesar de um início irregular na competição, os parisienses mostraram poder de reação ao eliminar o campeão inglês Liverpool nos pênaltis e superar o Aston Villa nas quartas. Com nomes como Dembélé, Hakimi e Kvaratskhelia, o time francês aposta na experiência de Donnarumma e no talento jovem para surpreender em Londres e levar a vantagem para o jogo decisivo no Parque dos Príncipes, em 7 de maio.

Transmissão: SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), Max (streaming).

Escalações Prováveis

Prováveis escalações:

Arsenal: Raya; Timber, Saliba, Kiwior, Lewis-Skelly; Odegaard, Rice, Merino; Saka, Trossard, Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho, Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha, João Neves; Barcola, Dembélé, Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Slavko Vinčić (SVN)

Assistentes: Tomaž Klančnik (SVN) e Andraž Kovačič (SVN)

VAR: Alen Borošak (SVN)