ACOMPANHE OS LANCES

AO VIVO E COM IMAGENS: Paysandu 2 x 1 Guarani - Série B

De cara nova no comando técnico, mas com o mesmo objetivo das últimas rodadas, o Paysandu retorna ao gramado do estádio da Curuzu na tarde deste sábado

Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará
Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará

De cara nova no comando técnico, mas com o mesmo objetivo das últimas rodadas, o Paysandu retorna ao gramado do estádio da Curuzu na tarde deste sábado (14) doido para voltar a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, programada para às 17h, será contra o Guarani-SP, último colocado na tabela. A RBATV/Band vai transmitir o duelo para todo o Pará.

O mandante, dono da segunda pior campanha do returno do certame, vive um momento horroroso de nove jogos seguidos sem vitória, à beira da zona de rebaixamento e, em caso de um novo revés ao final dos 90 minutos, de volta à área vermelha da tabela. Por isso, a comissão técnica, agora liderada por Márcio Fernandes, que vai marcar a sua estreia em um novo ciclo pelo time bicolor, esboça mudanças na escalação para uma reação imediata.

Com base nos treinamentos, a principal delas será na meta. Matheus Nogueira, que iniciou a temporada como titular, deve retornar à meta na vaga de Diogo Silva. Outra novidade deve ficar por conta de um dos xodós da torcida, o atacante venezuelano Esli García, que nunca teve a simpatia do antigo treinador, Hélio dos Anjos. Além disso, um nome que corre por fora, mas que deve aparecer no decorrer do jogo, é do argentino Borasi, liberado pelo departamento médico.

Do outro lado, Airton, com entorse no joelho direito, é dúvida no Bugre, que aposta em Caio Dantas, artilheiro da Série B, com nove gols. O técnico Allan Aal, busca melhorar o desempenho fora de casa. A única vitória até aqui, em 11 jogos que fez longe do Brinco de Ouro, foi contra a Chapecoense, na 21ª rodada, quando ganhou por 4 a 0 em plena Arena Condá.

ASSISTA AO JOGO AO VIVO COM IMAGENS CLICANDO NESTE LINK

OU OUÇA PELA RÁDIO CLUBE