
O atacante Nicolas não vestirá a camisa do América-MG. Como a Itatiaia já havia noticiado, o jogador esteve perto de um acordo com o Coelho, mas as conversas com o Paysandu não avançaram e o negócio foi cancelado. Hoje era último dia da janela de contratações e o atacante, que está sendo contestado por parte da torcida bicolor, vai ter que ficar mais um pouco na Curuzu.
O América demonstrou interesse no atacante há algumas semanas. Inicialmente, o Paysandu recusou negociá-lo, mas a situação mudou nos últimos dias. Nicolas sequer viajou com o time paraense para o jogo contra o Vila Nova-GO, neste sábado (12), pela Série B do Brasileirão. A expectativa era que ele rescindisse com o Paysandu e fechasse com o América ainda na sexta (11), último dia da janela de exceção para transferências no Brasil. Mas não houve acordo entre ele e o clube bicolor na rescisão.
Reforço no ataque do América-MG
Em 2025, Nicolas atuou em 17 partidas pelo Paysandu e marcou dez gols. No América, ele seria uma das alternativas para reforçar o ataque após a aposentadoria de Jonathas, anunciada após a final do Campeonato Mineiro.