Matheus Miranda
Qualquer ajuda será mais do que bem-vinda em prol da equipe do Clube do Remo para o duelo desta noite, diante do Corinthians-SP, pela Copa do Brasil. Dessa maneira, a tendência é que os jogadores novatos recém-anunciados sejam relacionados de imediato para este jogo e, assim, aumentem o leque de opções da comissão técnica.
O meia Álvaro, o volante Claudinei e o meia-atacante Laranjeira são os profissionais que devem marcar as respectivas estréias com a camisa do Leão Azul. Claudinei, experiente atleta de 34 anos e homem de confiança do treinador Marcelo Cabo pelas parcerias vitoriosas compartilhadas no mundo da bola, é um que deve debutar.
Apresentado oficialmente na tarde de ontem (11), o defensor ratificou a personalidade para assumir a responsabilidade em um duelo enorme logo de cara, caso seja do desejo do treinador azulino.
“Uma expectativa muito grande em estrear, porque quando você chega em novo clube todo mundo tem expectativa sobre a contratação e, nós como jogadores, temos que demonstrar que foi uma contratação bem feita. Não vai faltar garra para defender essas cores. Com a experiência, tenho certeza que vou agregar”, pondera Claudinei.
PODER OFENSIVO
Enquanto Claudinei possui a experiência ao longo dos seus 34 anos, o outro novato, Laranjeira, de 23 anos, apresenta a gana de quem quer demonstrar qualidade. O atleta cedido ao Leão Azul pelo Vasco da Gama-RJ, e que também trabalhou com Marcelo Cabo, deu o seu recado em ser um grande alento no poderio ofensivo do Leão Azul. “Muito feliz e honrado em estar aqui no Rei da Amazônia. Motivo de muito orgulho e felicidade. Ansiedade muito grande. Não vejo a hora de poder estar em campo ajudando os meus companheiros. Espero o quanto antes poder estar em campo com eles. Espero dar 100% de mim com a ajuda dos meus companheiros”, planeja.