Bola

Águia se dá bem com técnico Mathaus Sodré

Águia se dá bem com técnico Mathaus Sodré Águia se dá bem com técnico Mathaus Sodré Águia se dá bem com técnico Mathaus Sodré Águia se dá bem com técnico Mathaus Sodré
Mathaus Sodré tem se destacado no comando do Azulão. Foto-Wagner Santana/Diário do Pará.
Mathaus Sodré tem se destacado no comando do Azulão. Foto-Wagner Santana/Diário do Pará.

Tylon Maués

Aos 36 anos, o paulistano Mathaus Sodré foi uma aposta que deu certo por parte da diretoria marabaense do Águia, finalista do Campeonato Paraense, onde vai enfrentar o Clube do Remo.

De analista de desempenho a auxiliar-técnico, ele assumiu o time esse ano e já com um grande feito em sua estreia. “Eu falei a eles que na pior das hipóteses iríamos para as penalidades. Treinamos demais esse fundamento e sei da qualidade do nosso goleiro”, disse. “Conseguimos superar um resultado adverso diante de uma grande equipe, o que mostra a maturidade do Águia”, completou Sodré.

Além da decisão do estadual e a garantia de um calendário cheio para 2024, o Azulão também se volta ao Brasileirão. No próximo domingo, dia 7, recebe em Marabá o Princesa do Solimões-AM, na estreia dos dois times na Série D. “Nem dá muito tempo para comemorar, pois já temos a final e o Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.