Bola

Adsson está ansioso para mostrar serviço no Remo

Adsson está ansioso para mostrar serviço no Remo Adsson está ansioso para mostrar serviço no Remo Adsson está ansioso para mostrar serviço no Remo Adsson está ansioso para mostrar serviço no Remo
Volante remista está confiante em reverter a situação do time na tabela. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Volante remista está confiante em reverter a situação do time na tabela. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Em busca de reação, o Leão Azul vai aos poucos se reforçando para tentar quebrar a ‘draga’ e emplacar um futebol vistoso e competitivo nesta temporada. Na tarde de ontem (29), uma das alternativas para isso foi apresentada nas dependências do Baenão, em Belém. O volante Adsson, de 23 anos, se pronunciou oficialmente como atleta do Clube do Remo. O jogador chega ao time para ajudar em um dos setores mais complicados da equipe até aqui, o meio-campo, especialmente na função de contenção e saída de bola.

Natural de Rio Largo-AL, o jovem foi destaque no Campeonato Carioca 2024, ao defender com qualidade a equipe do Bangu, mesmo em meio ao desempenho ruim do time ao longo do certame. Pela equipe, o jogador atuou 11 vezes, marcou um gol e deu uma assistência. Doido para mostrar serviço e ser o pilar necessário para ajudar o Leão, o novato destacou: “Sabemos que não é um momento muito bom, mas o grupo é qualificado. Chego para somar com o grupo”, disse.

Na carreira, Adsson possui passagem por CRB-AL, Joinville-SC, Sampaio Corrêa-RJ e Portuguesa. Mas o melhor momento foi pelo Bangu. “Esse ano, no Carioca, foi um ano muito bom, consegui jogar todos os jogos do campeonato e marquei um golaço contra o Fluminense. Sou um segundo volante, mas cheguei a jogar como um 5, como um 10, mas como segundo volante é onde eu me sinto bem”, avaliou.

Ciente do momento ruim da equipe, o jogador seguiu. “O que o professor propor, vamos embora. Como eu falei, é um grupo muito qualificado, vamos reverter a situação e cheguei para somar com ele”, destaca.