Bola

"A bola bateu na mão": Fernandes fala do gol e de árbitros

"A bola bateu na mão": Fernandes fala do gol e de árbitros

O futebol costuma punir quem não é eficiente nas oportunidades e o técnico Márcio Fernandes comentou isso após a estreia do Paysandu na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após a derrota para o Vitória-BA por 1 a 0, neste domingo (21), pela segunda fase da Terceirona, o treinador lamentou chances perdidas que fizeram falta ao time, principalmente após tomar o gol do time adversário.

“Tivemos a bola do jogo e não fizemos. Não temos do que reclamar, pois a bola do jogo era nossa. Errar em jogo decisivo pode ser fatal, mas temos que ter cabeça no lugar. Faltam cinco jogos e não podemos errar”, afirma.

Fernandes menciona a melhor chance do Paysandu, que apostou na velocidade de Robinho e Danrley e o Robozão teve a chance de marcar aos 26 minutos quando saiu da marcação e ficou cara a cara, mas parou no goleiro Dalton.

Apesar da chance perdida, Fernandes citou o lance polêmico envolvendo o gol do time baiano que gerou contestações do time bicolor. “A bola bateu na mão e o quarto árbitro disse que seria acionado o VAR, mas ficou por isso mesmo e, no mínimo, muita coincidência”, detona.

Fernandes pensa agora no próximo desafio bicolor e pede o apoio da torcida bicolor na Curuzu. “Levantar a cabeça, pois temos um jogo contra o ABC e uma vitória vai reverter a situação. Espero apoio da torcida e dentro de casa a gente não seja prejudicado”, completa.

O Paysandu volta a campo pela 2ª fase da Série C no sábado (27), contra o ABC-RN, no estádio da Curuzu.