
Ontem, 29, ocorreu a última novena do Perpétuo Socorro do mês de julho na paróquia em homenagem à santa, localizada no bairro do Telégrafo, em Belém. A igreja recebeu muitos fiéis que aproveitaram para cumprir seus rituais espirituais. Sérgio Araújo, 52, motorista, mora na Cremação, mas conta que é devoto de Perpétuo Socorro há mais de 30 anos. Nesta terça, em especial, veio agradecer uma graça alcançada pela filha, Manoela. “A minha filha mora em Canaã dos Carajás. Ela é médica veterinária, fez um concurso mês passado e passou. Eu acho que Nossa Senhora a ajudou”, conta.

Arlen Silva, 43, publicitário, diz ser devoto de Perpétuo Socorro e São Jorge. “Venho pedir pela saúde do meu companheiro, Aldo, que vai fazer uma cirurgia de coração amanhã”, relata.
Edilson Pereira, 65, passou por uma cirurgia de pedra na vesícula há 3 meses. Ele diz ser devoto de Maria desde a infância e que ela o ajudou neste momento difícil. “Eu sou da pastoral daqui do Perpétuo Socorro. Ela para mim é tudo, então eu só venho agradecer. A gente tem que saber pedir e agradecer, tem gente que só vem pedir. Eu prefiro pedir e agradecer”, diz.