
O Grupo Para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de AIDS (Paravidda), que apoia pessoas que vivem com HIV e AIDS, iniciou a nova campanha de doação de alimentos para a instituição. O objetivo é garantir a manutenção das atividades e o funcionamento da casa de acolhimento.
Fundada há mais de 25 anos, o Paravidda oferece uma rede de assistência fundamental, com serviços de apoio psicológico, social e alimentar, além de serviços de assistência social, saúde e educação sexual a pessoas vivendo com o HIV, Aids e outras doenças infecciosas. A campanha é crucial para a arrecadação imediata, mas as doações são bem-vindas ao longo de todo o ano.
Apoio e Atendimento
“A importância de criar redes e fluxos de atendimento para as pessoas vivendo com HIV é justamente para que essas pessoas, no momento da descoberta do diagnóstico, possam ter esse atendimento nessas redes”, afirma o presidente da ONG, Jair Santos. Atualmente, a instituição atende 1.500 pessoas cadastradas.
Como Contribuir
Para realizar as doações dos alimentos, as pessoas interessadas podem procurar o Paravidda, localizado na avenida Roberto Camelier, n° 809, no bairro do Jurunas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Outra forma de realizar as doações é por meio da chave pix: 83.366.245/0001-64 (CNPJ).